Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : comissão aniversários terça-feira, 24 de maio de 2011


Nome: Napoleão Oliveira Ribeiro


Curso: Engenharia Mecânica

Semestre:5

Projeto: Grupo de Estudos em Termodinâmica para Engenharia

Por que escolheu este curso?
Era o que tinha mais haver comigo além de estar ligado ao desenvolvimento de energias renováveis

Projetos paralelos que você desenvolve fora da UFC ou COFAC?
Não

Sonho?
Conseguir prporcionar a minha família uma boa condição de vida

Você tem algum plano de vida?
Continuar na vida acadêmica fazer mestrado e doutorado no exterior

Qual a sua opinião a respeito da iniciativa de se estudar de forma cooperativa dentro da Universidade?
Uma boa iniciativa já que acaba nos estimulando há uma aprendizagem em conjunto e com isso visamos atingir metas em conjunto.

Você tem algum momento marcante na sua infância?
Não

Sobre Você
Por que este nome?
Eu sou o terceiro Napoleão da minha família, mas meu pai a princípio queria que eu me chamasse Baco

Como é sua relação com sua Família
É ótima possuo uma boa relação com ela e inclusive acabo de me batizar na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Igreja esta que ja conta com a presença de minha mãe e meus irmãos e recebo muito apoio de minha família por ter escolhido este curso.

Jogo Rápido:
Lugar: Igreja
Hobby:Jogos virtuais
Banda: Scorpions
Time: Nenhum
Uma frase: "Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito nos aproxima" Louis Pasteur.
Sugestões a COFAC: Nenhuma

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -