Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown sexta-feira, 1 de agosto de 2014











OBSERVAÇÕES:
1 - As vagas foram distribuídas dando prioridade a quem tinha inscrito o trio e posteriormente para quem tinha cadastrado o horário livre no doodle.
2 - Quem não cadastrou o trio, nem o horário livre, terá que fazer o cadastro em uma das capacitações que AINDA tiver vaga, diretamente com o facilitador no dia da capacitação, sendo ocupada a vaga por ordem de chegada.
3 - Se você estiver numa capacitação que não tem a sala ainda definida, deve procurar o facilitador responsável para saber a sala.
4 - A troca de capacitação ou de trio só será possível através de permuta, ou seja, você deve ter uma pessoa que queira trocar com você. A permuta deve ser feita na sala do PACCE.
5 - O prazo para permuta e para cadastrar-se diretamente na formação (no caso de quem não cadastrou o horário livre no doodle) será até o final da primeira semana de capacitação que vai de 04/08 a 08/08.
6 - As vagas restantes (designadas no documento) são referentes às pessoas e não ao número de trios


Ass: Lucas Kuchla

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -