Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown sexta-feira, 10 de abril de 2015

[RELATÓRIO INDIVIDUAL] 
Caros articuladores, ao final de todo mês, precisamos enviar uma folha de pagamento com os nomes dos bolsistas que estão em dia com as suas atividades. Para facilitar a vida de nós bolsistas, há alguns anos criamos o Relatório Individual. Ele contém todas as atividades que estão devidamente registradas sob o seu número PACCE.

Estas atividades são registradas em um único documento, que é criado a partir dos dados que nos foram enviados até (NESTE CASO) o último domingo (dia 05/04). Isso significa que o que foi enviado depois, não consta no Relatório Individual atual. Obviamente, uma segunda atualização é feita uma semana depois, no próximo domingo (dia 12/04). Esta segunda atualização, no entanto, não será enviada novamente para cada um. Ela será somente para a criação da folha de pagamentos.
Dessa forma, temos o Relatório Individual inicial para nos ajudar a ver o que ainda não foi enviado para que possamos por em dia. Teremos, então, uma semana para fazer isso, a fim de termos certeza de que nossos nomes vão para a folha.
Caso falte algo, como por exemplo uma Formação, uma Interação etc., é possível que o relatório tenha sido enviado após o primeiro corte, o que significa que estará no segundo. Caso achem que está faltando algo, entrem em contato com os responsáveis, como facilitadores para formações, interadores para interação etc.
Sempre tivemos problemas com relatórios enviados POR SMARTPHONES e TABLETS. Muitas vezes eles não chegam. Por isso, é extremamente importante que evitem fazer isso, pois não queremos que ninguém seja prejudicado.

[ASSINATURA DOS TERMOS]
Os termos dos novos efetivados foram impressos hoje. Levaremos os mesmos para a Reunião Geral de Abril, amanhã (dia 11/04). Então não faltem, aproveitem a oportunidade para resolver logo isso. 

Atenciosamente,
Deibyson Uchôa,
Comissão de Comunicação

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -