Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown terça-feira, 9 de junho de 2015

Oiiii, pessoal, boa tarde! Tradicionalmente, ontem, atualizamos o Banco de Dados e começamos a enviar os relatórios individuais hoje. Porém, ao receber uma chuva de emails e ligações sobre erros nos relatórios, verificamos que por um problema de filtro no Drive, as atualizações não foram completas. Além disso, percebemos um erro no formulário de atividade de células que ainda não conseguimos entender sua origem! Alguns relatórios enviados no início de junho vieram com erro. APENAS ALGUNS CONTÊM ERRO. É bem fácil perceber, pois eles têm #ERRO. Ele só aparecerá no relatório individual que será enviado amanhã.

Para corrigir isso, os articuladores precisarão reenviar estes relatórios que aparecerem com #ERRO. A linha destes relatórios terá uma data logo antes de #ERRO. Essa data é referente ao dia em que o relatório FOI ENVIADO. Caso o articulador não saiba a qual semana ele se refere, pode ver qual está faltando na lista!


Esses problemas não vão interferir no envio da folha e ninguém será prejudicado por isso. Qualquer dúvida entre em contato com o Apoio Interno. Pedimos Desculpas pelo transtorno. L Amanhã enviaremos TODOS os relatórios novamente! Lembre-se: você tem até domingo para fazer as atualizações.

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -