Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown segunda-feira, 20 de julho de 2015

1. Se alguém está pensando ou precisando mudar de comissão, deve enviar um e-mail pra mim (Hermany) (com urgência) justificando seu pedido e sugerindo a mudança. Aguardamos seu pedido até quinta pela manhã (23/07). Não é garantida sua mudança. Vamos examinar cada situação.

2. Na semana 22 do PACCE (3 a 9 de agosto) teremos nossas atividades focadas nascomissões. Então, cada comissão deve agendar sua reunião no horário que ela irá acontecer semanalmente com a presença de todos os membros da comissão. Pauta: Processamento de grupo com uma análise técnica das atividades do primeiro semestre: O que foi possível fazer, o que não foi possível (porque?), planejamento das ações para o segundo semestre. 

3. Também na semana 22 iremos fazer o treinamento para a capacitação (artigos acadêmicos), obrigatório para todos os membros de comissão. Será de apenas 1 dia (intensivo e concentrado) e você deve escolher em qual dia virá (segunda 3/8 ou quinta 6/8). Sei que alguns já estarão em aula, mas conto com o fato de que o começo do semestre ainda é possível, se necessário, disponibilizar um tempo para essa capacitação.

4. Ainda nesta semana (22), os articuladores terão suas atividades voltadas para montar suas células: concluir ou revisar seu projeto, divulgar sua célula e cadastrar seus membros. Não teremos nessa semana atividades de interação, leitura de memorial, apoio à célula e capacitação.

5. Confirmando, a Semana de Julho será na próxima semana (21) entre os dias 27 e 31 de julho, na FEAAC.

Obrigado.

Hermany
Diretor do PACCE




Lucas Kuchla,
Comissão de Comunicação.

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -