Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown quarta-feira, 1 de julho de 2015

Queridos/as

Queremos comunicar o adiamento de nossa semana de julho.

Precisamos tomar esta atitude em virtude de várias situações que estão inviabilizando a realização como havia sido planejado em nosso calendário. Dentre os motivos, a falta de um local adequado para a realização de forma satisfatória. O Auditório da FEAAC está ocupado, assim como o do Centro de Ciências, os dois que comportariam a quantidade de bolsistas que temos atualmente. O Auditório da Zootecnia está em reforma e o do Centro de Tecnologia não está disponível todos os dias, sendo que este último não comportaria todos os bolsistas que deveriam participar da semana de Julho.

Outros motivos são que Juan e eu teremos que participar de uma atividade de toda a PROGRAD na quarta-feira e está prevista uma greve de ônibus para segunda-feira. Além desses, com a greve dos servidores, nem todos os serviços na Universidade estão funcionando plenamente.

Sabemos que vamos causar alguns transtornos para vários de vocês que planejaram seu mês com base nessa semana e sentimos muito por isso. Estamos sempre tentando fazer o melhor, mas essa decisão deve-se a fatores externos.

Como sempre, estamos sempre à disposição para adequar as situações que se fizerem necessárias, lembrando que não podemos deixar de cumprir da melhor forma possível, nosso compromisso com o Programa.

A nova data está prevista para os dias 27 a 31 de julho e esperamos que as condições de locais estejam melhor adequadas. Amanhã estaremos entrando em contato com os responsáveis para agendamento dos novos locais e deixaremos vocês informados.

Contamos com sua compreensão e apoio e espero que vocês aproveitem bem suas férias, voltando com muita alegria e protagonismo para o novo semestre.
Um abraço a todos/as
Hermany R. Vieira

Diretor do PACCE

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -