Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A todos os Idosos e à sociedade em geral.
O cuidado, a tenção e o respeito aos idosos de hoje, não deve ser, apenas, a concessão das elites caridosas, dos governos e dos políticos desinteressados ou da sociedade insensível, já que, por estarmos legalmente dispensados dos votos, estamos condenados ao ostracismo e a sermos LIXO HUMANO.
A sociedade, como um todo, precisa compreender que a realidade de hoje, com todas as suas contradições positivas e negativas, só pode ser entendida como produto desta geração que está chegando ao acaso e que se comporta como se fosse indiferente ao seu PRÓPRIO DESTINO.
Se quisermos construir um futuro realmente seguro, digno e promissor para as NOVAS GERAÇÕES, precisamos mudar, IMEDIATAMENTE, a forma como vemos hoje e quisermos ver amanhã, os idosos que, SE TIVEREM SORTE, serão os JOVENS DE HOJE.
JOÃO MARTINS FERREIRA
LAR TORRES DE MELO
IDOSO, 71 ANOS

MORADOR




Lucas Kuchla, 
Comissão de Comunicação.

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -