Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown sábado, 19 de março de 2016



Caros articuladores,

Próxima semana nossas atividades terão inicio e as inscrições já estão abertas no site. Entre com o seu login e se inscreva (até domingo meia noite) em 1 interação, 1 apoio a célula, 1 roda viva e 1 formação. Para se inscrever, basta clicar na aba da atividade, como mostra a imagem, (Exemplo: Interação), escolher qual interação você quer se inscrever, clicar nela e solicitar inscrição. Repita isso para as demais atividades. 

Toda semana, você terá que se inscrever em 1 interação. As interações ficarão disponíveis de quinta a domingo para inscrição. As demais atividades são fixas, ou seja, o horário que você se inscrever nessa semana, permanecerá o mesmo durante todo o semestre. As atividades possuem um limite de vagas, ao atingir esse limite, nenhum outro articulador poderá se inscrever. Bem como, as inscrições terão fim domingo meia noite.


(Clique na imagem para ampliar)


Att,
Kedna Francis
Comissão de Comunicação e Marketing

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -