Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown segunda-feira, 6 de junho de 2016




Mês de Junho é mês de festa. É mês de São João! E como toda festa, é um momento de celebrar. Nossa celebração de resultados deste semestre aproveitará o arrastapé deste mês junino, com muita brincadeira e comida típica. Para a realização de tal, contamos com a cooperação de todos.
A quadrilha está se preparando. Toda semana há dois dias de ensaio, realizados no ICA, no horário de almoço. Mas para ela ficar ainda mais linda, precisamos arrecadar fundos para as roupas, adereços e decoração da nossa festa. A Comissão de Eventos já promoveu o primeiro pedágio - onde arrecadaram 15% da meta; e também foram vendidas comidas na nossa última reunião geral. Como ainda precisamos de mais para alcançarmos nossa meta, ainda serão promovidos outros pedágios, venda de rifas etc. Para isto, precisamos da participação de vocês!
O nosso São João será dia 24 de Junho às 17h, no Centro de Convivência do Campus do Pici.
Está tudo sendo preparado com muito cuidado e amor para nós.
Quem quiser ajudar na organização, decoração, barracas de brincadeira e comida, é só entrar em contato com o Anderson, a Amanda ou o Guilherme (Comissão de Eventos).


Isabela Horácio

Comissão de Comunicação e Marketing

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -