Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown sexta-feira, 22 de abril de 2016

Arraiá e Quadrilha PACCE 2016

          Você ai já sabe que vai acontecer um evento de encerramento do semestre do PACCE? Não? No dia 24 de Junho acontecerá o Arraiá da Aprendizagem Cooperativa. Saiba como andam os preparativos e mais informações sobre esse evento, chega para cá!
          Como de costume, todos os anos ao final do primeiro semestre letivo, temos um evento para celebrarmos os resultados alcançados e reunirmos com as pessoas que marcaram esse tempo de aprendizado, mudança de pensamento e de novas experiências. Com o intuito de reafirmar esses laços, no dia 24 de Junho, acontecerá o Arraiá da Aprendizagem Cooperativa que está sendo organizado pelo Projeto Eventos, constituído pelos esforçados Anderson Tavares, Guilherme Lima, Amanda Lívia e Caio Sérvulo, e os preparativos já estão a todo favor! Uma festa junina que, em sua tradição, traça um perfil de identidade tipicamente brasileira, aproveitando a oportunidade festiva como forma de agradecimento pelas chuvas, que servem para manter a agricultura, torna-se uma forma ideal de celebrarmos nossos laços criados nesse semestre.
          E, pensando nesse evento, já estão acontecendo ensaios todas as terças e quintas-feira da Quadrilha PACCE 2016, que está contando e agradecendo desde já com o esforço de cada um que está assumindo esta responsabilidade.  Além da quadrilha, terá muita música, muitas brincadeiras, comidas típicas. Aguarde por mais informações e qualquer dúvida, sugestão ou vontade de participar em algum desses processos, falar com um dos responsáveis pelo Projeto Eventos.

Att.,
Deibyson Uchôa
Comunicação e Marketing

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -