Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown segunda-feira, 2 de maio de 2016




           No último sábado (23), ocorreu a gravação do primeiro episódio de “A Competidora”, dirigida por alguns membros da comissão de comunicação e marketing. As gravações ocorreram no campus do Pici, no turno da manhã.
A novela a princípio tem o objetivo de proporcionar uma nova forma de interação, onde o articulador se sinta cada vez mais pertencente ao programa. Além do que, ela proporciona um estreitamento de laços entre comissões, promove uma forte interação face-a-face, e se analisarmos, é um ambiente favorável para aplicação e vivência de toda a metodologia da Aprendizagem Cooperativa.
Pra a realização dessa atividade, se fez necessária a ocupação do espaço de uma interação. No caso, o responsável pela mesma é o membro da comissão de interação, Diego Ribeiro. Em depoimento, ele afirma: “Foi um prazer gerenciar a gravação do primeiro episódio da novela "a competidora" como interação. A gravação teve um desafio muito grande de tirar bolsistas de seu conforto do sábado pela manhã para contribuir com tal interação e agradá-los. Creio que nosso objetivo nesse primeiro episódio foi concluído, tendo sido uma interação divertida e viável tanto na questão da metodologia do PACCE, quanto na viabilidade dele, ajudando quem precisou pagar horas por diversos motivos. Não posso dar mais detalhes sobre ela, vocês terão que ver como ficou na próxima reunião geral. (hihi) Me sinto bem feliz de poder fazer parte dessa direção e que venham os próximos episódios!”
          As gravações continuam e a novela terá a sua estréia na próxima reunião geral! Aguardem!

Att.,
Isabela Horácio e Fábio Rabelo.
Comissão de Comunicação e Marketing.

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -